SAC 2667-5546
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta 8:00 às 17:00h
Sábado 8 ás 12h.
Certamente a loja Babalu irá se dispor a oferecer condições de trocas e devoluções para que você fique satisfeito. Em virtude disso, são necessários alguns pré-requisitos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor:
- Você tem até 7 dias corridos, contados após a entrega, para solicitar a troca ou devolução.
- Produto completo com manual e acessórios.
- Embalagem original e em perfeito estado.
- Nota Fiscal.
Para agilizar seu atendimento, tenha em mãos as informações do seu pedido e nota fiscal. Tão logo, entrar em contato com o serviço de atendimento SAC.
Trocas
A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga pelas condições de pagamentos oferecidas pela empresa. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa empresa e realizada conforme disponibilidade de estoque.
Produtos em desacordo com o pedido
Se no momento do recebimento identificar a divergência entre o produto adquirido e recebido, recuse recebê-lo e entre em contato com nosso serviço de atendimento. A loja Babalu efetuará a troca do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o erro no envio.
Produtos defeituosos
Situações inesperadas acontecem, mas iremos auxiliar da melhor forma. Ao perceber que a embalagem está danificada, que o produto não é o mesmo que você escolheu, ou o que o produto está com defeito, não o receba. Peça para o entregador voltar e entre em contato com o serviço de atendimento. Caso tenha recebido um produto defeituoso e só perceba o defeito após a entrega, nossa equipe irá fazer uma análise do produto e constatado o defeito, a loja tem até 30 dias para fazer a entrega do produto novo ou troca da peça. É importante ressaltar que essa política é válida apenas para defeitos de fabricação, e não para mau uso dos produtos.
Restituição de valores
O cliente pode solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O reembolso será feito após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caso haja a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não será efetuado. Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a devolução do produto.
Com a análise da nossa equipe concluída e o estorno aprovado, basta enviar para gente os dados da sua conta corrente. Caso tenha feito a compra parcelada no cartão de crédito, cancelaremos as parcelas pendentes e devolveremos as parcelas já pagas. Vale lembrar que os prazos de cancelamento das parcelas no cartão de crédito são de responsabilidade da administradora do cartão, e que geralmente acontecem em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação do estorno.